CONVOCATÓRIA | ASSEMBLEIA DE DOCENTES, DIA 24 DE FEVEREIRO, ÀS 11H45


A Diretoria da ADunicamp convoca o(a)s Docentes da Unicamp para Assembleia Geral Ordinária – que será de maneira híbrida (presencial e on-line) – a ser realizada no dia 24/02/2022 (quinta-feira), a partir das 11h45 (primeira chamada) e 12h15 em segunda chamada.

PAUTA

– Informes.

– Eleição da delegação da ADunicamp para o 40º Congresso do ANDES-SN, a ser realizado na cidade de Porto Alegre/RS, entre os dias 27 de março a 1º de abril de 2022.

– Outros.

*******

ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA DE DOCENTES

Por segurança sanitária, todos/as os/as docentes deverão se inscrever para participar da ASSEMBLEIA até às 17 horas do dia 23 de fevereiro de 2022, pelo e-mail rose@adunicamp.org.br, indicando se irá participar de maneira on-line ou presencial.

Todos/as os/as docentes, que se inscreverem para participar da ASSEMBLEIA de maneira on-line, receberão, em seus respectivos e-mails, o link de acesso para o encontro na manhã do dia 24 de fevereiro.

Para evitar possíveis invasões e/ou ataques de robôs, pessoas ou grupos que não pertencem à categoria docente da Unicamp, solicitamos que o link enviado não seja compartilhado.

A plataforma utilizada será a ZOOM VÍDEO. Para ter acesso pelo celular, o/a usuário/a deverá baixar o aplicativo ZOOM. Quem for utilizar um computador precisa apenas clicar no link enviado por e-mail e digitar a senha (também enviada por e-mail) se solicitada. É importante que se utilize um computador com câmera e microfone.

O/a docente deverá acessar ao link a partir das 11h30 – o horário da primeira chamada da ASSEMBLEIA é 11h45. A entrada na sala será autorizada pelos administradores, o que poderá acarretar alguns minutos de espera, daí a importância de entrar na sala com 15 minutos de antecedência.

PARTICIPEM!

*******

SUBSÍDIO

40º Congresso do ANDES-SN – Porto Alegre/RS – de 27 de março a 1º de abril de 2022

40º Congresso do ANDES-SN será o primeiro evento deliberativo presencial da entidade desde o início da pandemia de Covid-19 e terá como tema central “A vida acima dos lucros: ANDES-SN 40 anos de luta!”.

O Congresso ocorrerá de 27 de março a 1º de abril (domingo a sexta-feira), em Porto Alegre (RS), sob a organização da Seção Sindical do ANDES-SN na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A realização do 40º Congresso em formato presencial no 1º trimestre de 2022 foi deliberada durante 12º Conad Extraordinário, em julho de 2021.

O Caderno de Textos será divulgado a partir do dia 17 de fevereiro e servirá de base para os debates preparatórios e aqueles que ocorrerão durante o 40º Congressoque terá como pauta os seguintes temas: Tema I – Conjuntura e Movimento Docente; Tema II – Planos de Lutas dos Setores; Tema III – Plano Geral de Lutas; e Tema IV – Questões Organizativas e Financeiras.

Medidas Sanitárias e Delegação

Diante das condições impostas pela pandemia de Covid-19, a comissão organizadora do evento definiu que para ter acesso aos espaços do 40º Congresso, serão exigidos:

1) comprovante de vacinação de todo(a)s o(a)s delegado(a)s e observadore(a)s e/ou observadore(a)s suplentes de delegado(a) credenciado(a)s, e

2)  teste rápido, com material coletado até 72 horas antes da data da viagem.

Em breve, a ADunicamp realizará uma assembleia para eleger a delegação que participará do 40º Congresso do ANDES-SN. Fiquem atentos aos nossos comunicados e participe desta e outras atividades.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *