Feira de Orgânicos Candombá retorna nesta quinta-feira, 18/01/24


A Feira de Alimentos Orgânicos, promovida pela ADunicamp em parceria com o Instituto Candombá, retoma suas atividades a partir do dia 18/01/2024 e, a partir de agora acontecerá todas às quintas, das 10h às 15h, na Praça da ADunicamp (ao lado do restaurante).

São várias opções de alimentos orgânicos certificados, com variedade de produtos frescos e cultivados de maneira sustentável. A feira semanal de alimentos orgânicos será uma oportunidade para os membros da comunidade universitária terem acesso a produtos frescos, livre de agrotóxicos e cultivados de maneira sustentável.

A proposta da ADunicamp em trazer uma feira de alimentos orgânicos semanalmente tem como objetivo proporcionar mais comodidade às associadas e associados e também à toda comunidade acadêmica

Para realizar as compras, é importante pensar em utilizar sacolas retornáveis ou ecobag, a fim de evitar a geração de resíduos.

Conheça o Instituto Candombá

O Instituto Candombá é uma associação sem fins lucrativos, autogerida e cooperada, que se baseia nos princípios da economia solidária, que funciona nos moldes do Instituto Chão, de São Paulo, que pratica política econômica do cuidado, tendo as pessoas como sujeito e finalidade da atividade econômica.

Inaugurado em março de 2023, o Instituto Candombá está localizado na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 553, Barão Geraldo, Campinas/SP. Horário de funcionamento: de terça a sexta das 9h às 19h, sábado das 9h às 14h, domingo e segunda fechado.

O que esperar da Feira

Produtos frescos e certificados: frutas, verduras, legumes e outros produtos orgânicos certificados, garantindo a qualidade que você merece.

Consciência Ambiental: ao escolher produtos orgânicos, você contribui para a preservação do meio ambiente, promovendo a agricultura familiar e práticas agrícolas sustentáveis e livres de agrotóxicos.

Feira aconchegante: além de adquirir alimentos saudáveis, aproveite o ambiente acolhedor da Feira de Orgânicos Candombá. Troque experiências, conheça os produtores e faça parte dessa comunidade que valoriza a alimentação consciente.

Feira de Produtos Orgânicos ADunicamp/Candombá

Todas às quintas-feiras (exceto em feriados)
Das 10h às 14h
Praça da ADunicamp (ao lado do restaurante)


1 Comentários

ADunicamp

[…] São várias opções de alimentos orgânicos certificados, com variedade de produtos embalados e frescos e cultivados de maneira sustentável. Acesso a alimentos orgânicos para toda a comunidade com mais comodidade. Local: Praça da ADunicamp (ao lado do restaurante da entidade) Mais informações, acesse aqui  […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *